Adbux

Vendas - Jogos

AuctionAds: Aumenta a oferta no lucro do seu site!

Friday, June 8, 2007

O conceito de puta actualizado...

É importante frisar antes de lerem este post, que a minha tese em relação ao amor é a filosofia puta (tese esta que foi criada por mim, nomenculada por mim, ou seja, tudo feito por mim). E perguntam vocês "O que é a filosofia puta?". Boa questão. Eu vou começar por actualizar o conceito de puta, que para muita gente significa profissional do sexo (ou prostituta no português corrente). Contudo, assim como bicha é empregado no sentido de fila, mas no Brasil é aplicado como o nome atribuido a pessoas como o conhecido por todos, José Castelo Branco ou Conde White Castle, podemos fazer a mesma associação para puta. Puta no Brasil refere-se a uma mulher bonita... Ora então, actualizando o conceito, e visto que não existe masculino de puta, poderemos então considerar que puta pode apenas significar bonito/a, atraente, consoante o sujeito da acção. Mas, e visto que estamos em Portugal, onde puta significa prostituta, secalhar o conceito actualizado fica incompleto se for considerado apenas bonito/a, não será? Então e se pensarmos que, o amor não é assim tão importante quanto isso nas nossas vidas? Claro que é importante, mas devemos viver para ele? É assim que as putas pensam! Então o conceito actualizado de Puta é:
Puta - Pessoa bonita, atrante, a qual tem uma perspetiva relativista em relação ao amor, não lhe dando extrema importância. Então, enquanto procura a sua alma gémea que tende a não aparecer, aproveita para viver o melhor que a vida lhe dispõem (que fica ao critério de cada um aquilo que seja).
Como eu considero todos os meus amigos pessoas bonitas, então apenas vos posso dizer, são todos umas PUTAS!

5 comments:

Anonymous said...

Opa.. desta é k nao estava a' espera.. agr deixast-m confuso.. serei eu um puta???

Anonymous said...

Eu já conheço a teoria puta kuase toda, mas axo que podias explicar melhor, sendo assim fiko a espera de mais post sobre este tema. Pois acho que, pelo o que tu dizes, que quem e puta é ser feliz, e isso tens de explicar, mas isto promete e quero ver mais posts.

Anonymous said...

UI!!!
É um pouco de eronia não?
O termo Puta para uma mente preversa e sem desenvolvimento significa tudo menos bonita entre outros aspectos "simpáticos"!

Então quando tu para "ofenderes"!
Huh e tal Filho da Puta!
SIGNFICADO
Huh e tal Filho da Bonita!

Que belo elogio, isto visto na tua prespectiva, é o problema do português é bastante traiçoeiro! o que faz com que nós pensemos um pouco, para chegarmos ao termo certo! ou então ficamos estácos e associamos o termo ao preverso do nome!

Puta= Rapariga que dá o corpo em troca de dinheiro!

A tua prespectiva é dizeres que uma pessoa Puta supsotamente trata-se de um elogio :D

Anonymous said...

Okai, eu confesso que pela primeia impressão considerei-te um granda perverso, mas **dass sendo assim também eu quero ser Puta no filho da Bonita deste País =)
Ai não...

Anonymous said...

Discordo, totalmente! No Brasil, puta não é uma mulher bonita coisa nenhuma. Puta é puta em Portugal e no Brasil....e não precisa ser bonita para ser puta.