Continuando o assunto do post "O conceito actualizado de puta...", foi imposto, devido aos problemas de conotação, que houvesse alguma maneira de distinguir as putas, porque é verdade, nem toda a puta é igual. Então pensámos, se por exemplo, uma licenciatura em Química, vale menos que um mestrado em Química, que por consequência vale menos que um Doutoramento em Química, talvez possamos usar essas conotações para distinguir as putas.
Então passamos a ter 4 tipos de puta, que são eles:
a) Puta Aspirante - Puta sem nenhum grau de qualificação, apenas aspira a ter os principio de uma puta, nunca os alcançando. A qualidade beleza já a tem, contudo não conhece os princípios que regem as putas, sendo a vergonha para estas.
b) Puta Licenciada - Puta que já tem algum grau de qualificação. Conhece os princípios básicos, contudo não os aplica de forma correcta, ou nem sequer os aplica.
c) Puta Mestrada - Puta com bom grau de qualificação. Conhece todos os princípios da filosofia puta (básicos e avançados), contudo não os aplica os avançados de forma correcta, ou nem sequer os aplica.
d) Puta Doutorada - Puta com o grau máximo de qualificação (o que não quer dizer as melhores). Conhecem todos os princípios da filosofia puta, e aplica-os de forma a obter o máximo rendimento do seu estatuto!
Ora, com esta classificação podemos então distinguir as putas. E perguntam vocês, para que é que isto serve? Serve para percebermos que uma prostituta também é uma puta, contudo não aprendeu rigorosamente nada para atingir o título que tem (juntar conceito de puta com o de puta aspirante), enquanto que uma puta formada, sabe utilizar aquilo que aprende para ser feliz, e não para ganhar dinheiro com isso (juntar conceito de puta com qualquer tipo e puta formada). VIVA AS PUTAS FORMADAS!
(Ao contrário do que possam pensar, este texto não é uma critica às prostitutas, vem apenas em continuação do publicado no anterior post. Até porque muitas prostitutas são putas, exactamente porque para elas isso é uma maneira de ser feliz. E a prostituição é uma profissão como outra qualquer, infelizmente sem formação alguma, visto que as mulheres ou homens que a praticam limitam-se a vender o seu corpo. Mas, e para quem ler os textos que eu escrevo com alguma atenção, peço que, se conseguirem perceber qual é a crítica implicita no meu texto, que a escrevam num comment. Porque realmente há uma crítica, mas não à prostituição.)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
8 comments:
E tu és puta?!
Se queres saber, sejas lá quem tu fores, sou xD
És muita convencida então..
Que eu saiba sou um gajo e não uma gaja pa me tratares no feminino, seja lá quem tu fores. E todos nós somos aquilo que quisermos, basta haver força de vontade.
Olha temos pena xD
Eu também tenho pena que tu não tivesses dito logo quem eras xD
moçççççççççççççççççççççççç, e vai uns textos que tu inventas!!! Já agora em vez de ser "The Sims University" fica "The Sims Prostituiation" loooooooooooooooooooooooooooooool
Formação para putas!!! :S tens com cada ideia :P
Não me aptece filosofar se não prolongava o texto :P
Belo texto realmente. Uma puta aH mao da sempre jeito a kualker homem em alguma fase da vida. Isto eH so a minha opiniao claro, ou seja se kiser dar jeito a algum um dia terei de me tornar puta? ...isto dava uma bela discussao n sei porque... *
(VanDa)
Post a Comment